sexta-feira, 26 de novembro de 2010

desafio epico

Enfrente o novo Desafio Épico



Um novo mal surgiu em Ellia. Astutas, as forças das trevas procuram se manter escondidas, para que os heróis da Grand Chase não possam fazer nada até ser tarde demais. Mas algo deu errado e seu plano falhou: o Altar da Ruína foi descoberto! Cabe a você e seus amigos impedirem a diabólica Nemophila de espalhar o caos e a destruição por todo o mundo enfrentando a nova missão especial do Desafio Épico.

Como encontrar o Altar da Ruína?




O Altar da Ruína fica na Península de Ellia, ao sul do Castelo da Kamiki e a leste do Mar de Patusei. Você pode entrar no Altar por sua conta e risco, mas somente quando sua barreira estiver enfraquecida, permitindo o acesso ao seu interior.

Quando o Altar da Ruína está aberto?

Os portões do Altar da Ruína abrem exatamente à meia-noite todos os dias. Ele permanece aberto durante meia hora, e neste período você pode iniciar sua missão normalmente. Depois que ele fechar, voltará a abrir a cada 1 hora, num total de 16 períodos de aberturas por dia.



Quadro de Horário do Altar da Ruína
Período
Abre
Fecha
1
Meia-noite
0h30
2
1h30
2h00
3
3h00
3h30
4
4h30
5h00
5
6h00
6h30
6
7h30
8h00
7
9h00
9h30
8
10h30
11h00
9
12h00
12h30
10
13h30
14h00
11
15h00
15h30
12
16h30
17h00
13
18h00
18h30
14
19h30
20h00
15
21h00
21h30
16
22h30
23h00


Regras do Altar da Ruína
  • Você só pode entrar em uma missão do Altar da Ruína uma vez em cada período de meia hora. Completando com sucesso ou falhando na missão, você terá gasto sua vez naquele período. Por exemplo, Elesis entrou no Altar da Ruína às 16h30 e completou a missão. Ela não pode entrar de novo às 16h55, pois ainda está no mesmo ciclo, que termina às 17h00.

  • Você só pode entrar no Altar da Ruína no máximo duas vezes por dia, em dois períodos diferentes. Se você tiver completado 2 vezes o Altar no mesmo dia, terá que esperar até o dia seguinte antes de entrar de novo.

  • O número de vezes que você foi no Altar da Ruína é resetado todo dia a meia-noite. Ou seja, a partir deste horário, você pode realizar suas duas missões diárias.

  • Você não pode mudar o nível de dificuldade desta missão. O Altar da Ruína é um Desafio Épico justamente por ter sua dificuldade ajustada automaticamente para o nível heroico. Contudo, quanto maior o nível do seu personagem e melhor forem seus atributos, mais difícil se tornará  a missão do Altar, para que ele seja sempre desafiador!

Recompensas


Moeda Épica - ao completar com sucesso o seu Desafio Épico, você receberá essa moeda, que poderá ser usada para trocar por prêmios especiais na nova Loja de Itens dos Heróis.



Pedaço da Moeda Épica - ao falar no seu Desafio Épico, você receberá um pedaço destes. Juntando 10 pedações, você pode transformá-los em 1 Moeda Épica.

Loja de Itens dos Heróis


Junte Moedas Épicas para trocar pelos itens exclusivos desta nova loja.



- Para acessar a Loja de Itens dos Heróis, basta selecionar o ícone do elmo no Menu.





- Os Itens dos Heróis podem possuir poderes especiais, como o Brinco de Gnosis, que tem uma chance de colocar uma barreira que absorve dano no seu personagem.





- Há também cartas heroicas, como a Nemophila, que dá +4% de chance de crítico!

Não perca tempo! Chame seus colegas de Guilda e prepare-se para enfrentar o maior desafio da Season 3, o Desafio Épico!

Evento do pré lançamento Drakar


Dio está prestes a liberar alguns dos selos que lacraram seus poderes e assim se tornar ainda mais forte, alcançado os poderes do Drakar. Em breve, você poderá conferir toda a habilidade e o poder das trevas da segunda classe do Dio, que tem sua chegada ao Grand Chase programada para 01/12/10. Prepare-se aproveitando seu evento de pré-lançamento até 30/11/10, que conta com dois Kits, um para quem ainda nem tem o Dio e outro exclusivo para a classe do Drakar.

A força do Drakar:
Durante o período do evento, o emblema do Drakar surgirá no Modo Missão, garantindo um bônus de 10% em seus atributos.

Kit Especial do Drakar:
Durante o período do evento, você poderá adquirir o Kit do Drakar. Ele garante uma versão exclusiva do Pacote do Drakar, com itens épicos voltados para o nível 35, para que seu Dio se destaque ainda mais:


Além disso, ele já lhe garante a Missão de CASH do Drakar com desconto, para que você conquistar a nova classe rapidamente assim que ela for lançada.


O kit conta ainda com a Placa com a sombra do Drakar, um item épico exclusivo de nível 20, que marcará para sempre a chegada desta classe ao mundo de Grand Chase.


Kit Especial do Dio:
Se você ainda não tem o Dio, esta é sua chance de aproveitar para habilitar seu Profano e já ficar preparado também para o Drakar. Durante o período do evento, você poderá adquirir o Kit Especial do Dio. Ele garante o desafio para habilitar o Dio, 10 Gemas, a missão para habilitar o Drakar e a Placa com a sombra do Drakar.

Aproveite essa chance e seja um dos primeiros a habilitar o seu Drakar!

Equipe Level Up!

Discuta sobre a nova classe do Dio em nosso fórum.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

a historia de jin vitor

JIN
Idade: 17
Origem: Xenia

  Na Terra Prateada, continente de Xenia, havia um garotinho conhecido em todos os vilarejos. Todos o chamavam simplesmente por Jin, e todos o adoravam. Ninguém sabia de onde aquele menino de cabeleira flamejante havia surjido, mas sua velocidade e energia eram contagiantes.
  Isso chamou a atenção de Victor, o renomado lutador que liderava os Cavaleiros de Prata. Ele sempre acreditou que Jin era um diamante bruto, pois via a si mesmo no garoto. Com o treinamento certo, o menino poderia substituí-lo na liderança da ordem. Assim, se tornaram mestre e discípulo.
  Por anos Jin foi treinado por Victor,recebendo ensinamentos sobre os mais diversos tipos de artes marciais. Com o tempo, passou a proteger sua terra natal ao lado dos demais Cavaleiros, e era conhecido como um especialista em todos os tipos de combates corpo a corpo.
  Quando os Deuses foram dominados pelo poder das trevas e Xenia foi tomada pela escuridão, os Cavaleiros buscaram reforços. Ao lado dos mais poderoso combatentes do continente, esses heróis fundaram a Ordem Prateada.
Mas nem todo esse poder foi suficiente para garantir a vitória da Ordem, que acabou sucumbindo.
  A Terra Prateada ficou completamente devastada. Era impossível acreditar que Jin havia resistido. Depois de resgatar Amy - por quem, aliás, sempre nutriu uma paizão secreta-, o Lutador decidiu ficar em Xenia. Partir sem ter a certeza de que seu mestre estaria a salvo não fazia parte de seus planos .              

              VITOR                                                                                               
Victor traiu seu povo. Quando Jin finalmente aceita o fato de que seu mestre se perdeu para sempre, ele atinge o limite da compreensão espiritual e pureza mental, despertando para o estado de iluminação. Esse sentimento permitiu o alcance do ponto máximo de sua evolução como lutador marcial, que o fez superar todas as barreiras de um ser humano. Ele acolheu as Vajras, cetros divinos usados em tempos antigos, capazes de amplificar o poder espiritual e torná-lo praticamente uma divindade, aceitando assim seu destino como lutador supremo entre o céu e a terra, o Iluminado

Advertisements




sábado, 20 de novembro de 2010

Astaroth

Finalmente meu querido Astaroth (vou confessar que eu AMO ele. É tão malvado. não sei o que ele tem, mas eu gosto dele) apareceu por aqui.
E já era sem tempo. Todas essas atualizações, do Blog naver, sobre o Duel, Dio, Sieghart, Lass, a guerra de El Nath [calnat].
Agora vamos ter resolvidos vários mistérios, ou não. Vamos saber o destino da coroa de hórus (se lembram dela?).

"...Eu sou um Deus..."

Astaroth é o príncipe do inferno, vocês sabiam? Ele finalmente entrará na história, e deve ter uma conexão com o Duel e Dio nisso. Será que ele tem algo a ver com a 2ª Hero Dungeon (Desafio Épico)? O jogo começará a fazer sentido agora, OU NÃO.

O desejo de um deus em um homem desaparecido

Historia de Vermecia

Vermecia é um lugar muito diversificado, existem milhares de ilhas, florestas, selvas, vulcões e lugar que nunca foram desbravados por ninguém, um grupo de aventureiros usando roupas especiais começaram um treinamento explorando toda Vermecia, a guilda dos Aventureiros, ela é localizada em Canaban e Serdin, essa guilda promove expedições para todos os quatro cantos de Vermecia, mas ainda existem muitos segredos, muitas ruínas, e muitos perigos em Vermecia ainda não descobertos, é trabalho deles procurar e desvendar o continente de Vermecia.
O clima de Vermecia é muito variável, podendo ser muito quente como no Deserto Oak, ou muito frio como na Torre de Natal, pode ser muito iluminado como na Floresta dos Elfos ou pode ser muito escuro como no Pântano, tudo depende onde você está, existe uma grande variação de vegetação e biológica, existem animas como cavalos, bezerros e vacas e também várias espécies de vegetação.

Astaroth

Esse cara tá me intrigando cada vez mais. E tô achando que ele vai ser o novo char
*(lembrando que a cada semestre a KOG lança um char de GC).
Agora eu tava dando uma olhadinha no blog do cow (falo que estou pegando de outros blogs mesmo) e vi um post sobre o Duel.

Bom, lá tem muitas traduções do texto em coreano. E também tem suposições.

"O que eu acho que o texto revelado é que o duelo não é realmente um cara mau, e que ele está tentando salvar um continente. Eu sei que isto não tem nada a ver com o segundo Dungeon Hero, então não tente ligá-los. Também onde o diabo é Elesis. A gente só viu Dio e Sieghart luta, e agora Lass e Duel lutou, mas Elesis está longe de ser encontrado. Talvez ela estava em seu caminho para ajudar Sieghart."
Além disso, o nome do projeto é o Projeto EF ou Projeto destino inelutável.
Só a parte da elesis que deve estar errada, pois, segundo o post anterior, o que eles chamam de Elyos é um continente. Mas agora isso me deixou confuso a beça...

Bing

[Edna OO Bergamo Vida de]
"Não se preocupe com a porcaria que você tem que olhar apenas a frente!"
"El Deurne ... No final, quatro do campo de batalha, eu posso querer bem agora ..."
"Provavelmente uma pessoa que está relacionado para o duelo ou estava em guerra com o duelo.
Ou talvez seja alguém envolvido romanticamente com Duel."
Essa é outra suposição. Fala sobre a Edna, que deve ser alguem bem importante pro Duel.
E por favor comentem sobre os posts do Blog naver. Vou falar com o meu chefe se ele coloca aquela barra de comentários no blog, ou um xat [rapidamente].
LET'S CHASE

Duel ea Eclipse

A eclipse

Essa espada nasceu nos confins do submundo, como a espada do tempo. Foi forjada a partir do aço, frio, calor e do medo daqueles que a afiavam.

Duel Pon Zec

Todos os habitantes da extinta Elyos temiam o poder emanado pelo submundo. De onde vinha, ou de quem emanava aquele poder?
Eles se uniram contra esse poder mesmo tendo um histórico de lutas entre eles mesmo, principalmente entre os antigos e os jovens, que eram considerados impuros.
Eles sentiam que a guerra se aproximava, e não imaginavam o quanto ela seria sangrenta.
Então a guerra seguiu um caminho inesperado depois da aparição de Duel Pon Zec, que destruiu tudo e todos sem distinção.
Apenas um sobreviveu ao poder de Duel, que, frustrado, resolveu achar os materiais que forjariam uma espada mais poderosa que a eclipse, Crescente.

Bem, diante desse texto bombástico podemos supor duas coisas. Ou Lass é o Elyo sobrevivente ou o Dio.
Eu aposto no Dio, já que ele tem um braço do duel [vide as fotos deles], e vice e versa. E também pelos textos recentemente lançados, onde o duel fala que lass tem algo que o difere dos Elyos, e que o Dio diz pro Duel trazer os sobreviventes dos Elyos Fica a dúvida

A eclipse

Essa espada nasceu nos confins do submundo, como a espada do tempo. Foi forjada a partir do aço, frio, calor e do medo daqueles que a afiavam.

Duel Pon Zec

Todos os habitantes da extinta Elyos temiam o poder emanado pelo submundo. De onde vinha, ou de quem emanava aquele poder?
Eles se uniram contra esse poder mesmo tendo um histórico de lutas entre eles mesmo, principalmente entre os antigos e os jovens, que eram considerados impuros.
Eles sentiam que a guerra se aproximava, e não imaginavam o quanto ela seria sangrenta.
Então a guerra seguiu um caminho inesperado depois da aparição de Duel Pon Zec, que destruiu tudo e todos sem distinção.
Apenas um sobreviveu ao poder de Duel, que, frustrado, resolveu achar os materiais que forjariam uma espada mais poderosa que a eclipse, Crescente.

Bem, diante desse texto bombástico podemos supor duas coisas. Ou Lass é o Elyo sobrevivente ou o Dio.
Eu aposto no Dio, já que ele tem um braço do duel [vide as fotos deles], e vice e versa. E também pelos textos recentemente lançados, onde o duel fala que lass tem algo que o difere dos Elyos, e que o Dio diz pro Duel trazer os sobreviventes dos Elyos Fica a dúvida